Crianças sofrem com falta de manutenção da prefeitura em pracinha

Crianças não tem pracinha pra se divertir por falta de manutenção da prefeitura.
Crianças não tem pracinha pra se divertir por falta de manutenção da prefeitura.

Crianças que moram nos apartamentos da Avenida Itaóca nº 1174, próximos do Morro do Adeus sofrem com a falta de manutenção da prefeitura na Pracinha onde se brincavam jogando futebol, de balanço, gangorra e escorrega.

Há seis meses atrás o Secretário Municipal de Conservação do Rio de Janeiro, Carlos Osório visitou o local e prometeu que iria resolver o problema em menos de uma semana, mas isso não aconteceu.

Agora estamos voltando a cobrar novamente aqui no portal Voz das Comunidades para que este problema seja solucionado o quanto antes e as crianças possam ter este presente de natal, a pracinha da Avenida Itaóca recuperada.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
[glt language="Portuguese" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="Spanish" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="English" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"]

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]