Pesquisar
Close this search box.

CQC mostra hoje a Rocinha e o Alemão

Rene Silva e Rafael Cortez.  FOTO: Renato Mouraa
Rene Silva e Rafael Cortez. FOTO: Renato Moura

Na próxima segunda-feira, dia 21 de novembro, o jovem Rene Silva será um dos entrevistados no programa CQC (Custe o Que Custar) na Tv Bandeirantes. Na semana passada foi exibida uma entrevista onde Rene também falou de como ficou a comunidade após um ano de pacificação no programa “A LIGA”, também do grupo Bandeirantes.

“Procuro sempre falar dos principais problemas sociais que não estão sendo resolvidos tão rápido quanto a gente imaginava…porque na época da pacificação, há um ano atrás, o governo dizia que iria trazer muitas melhorias e uma delas seria resolver os problemas sociais da comunidade. Agora já tem a pacificação, ou melhor ocupação, e cadê os problemas sendo resolvidos? Basta dar uma volta no Portal Voz das comunidades e você verá vários” – finaliza Rene.

A entrevista foi feita no teleférico do Complexo do Alemão com o tema “Um ano de pacificação no Complexo do Alemão” e irá no ar amanhã às 22h15.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
casibom girişjojobetCasibom GirişDeneme Bonusu Veren SitelercasibomCasibomMeritking GirişBets10holiganbet girişbaywingrandpashabet giriş

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]