Pesquisar
Close this search box.

Complexo do Alemão é palco da final de Supercross

No último final de semana (dias 17 e 18 de dezembro) rolou o Congresso Técnico da Taça das Favelas, a assinatura da Cessão de espaço da Cufa Karatê, na Cidade de Deus (RJ) e para celebrar os cinco anos da CUFA Complexo do Alemão, além de fazer parte das festividades dos 10 anos da Central Única das Favelas, aconteceu a finalíssima do Campeonato Carioca de Supercross.

Para quem não está ligado: a diferença principal entre a Supercross e o Motocross é que, no primeiro caso, as manobras radicais valem pontos.
A partir desta informação já dá pra imaginar o que rolou no Alto Alemão: muita adrenalina e emoção na pista, que foi batizada de CUFA RADICAL e será palco de diversos eventos do setor.

Nem mesmo a chuva afastou o público e as autoridades que compareceram, entre elas, o Secretário Romário Galvão Maia, da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, o Subsecretário Mario Del Rey, o vereador Jorginho da SOS e o Coordenador Técnico da Vila Olímpica Carlos Castinho, o senhor Gedeon Rosa, além da presidente da Femerj, Melina Guelman.

O evento comandado pela rapper Nega Gizza foi uma parceria da Central Única das Favelas, com a Prefeitura do Rio de Janeiro, Exército e Femerj (Federação de Motocross do Estado do Rio de Janeiro). Promoção: Globo Rio e Rádio Beat 98.

Confira algumas fotos:
Fotos: Renato Moura

[galeria]

Via: Cufa

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
jojobetCasibom GirişDeneme Bonusu Veren SitelercasibomMeritking Girişholiganbet girişbaywincasibom girişdeneme bonusugrandpashabet girişbahsegel giriş

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]