Começou a campanha da páscoa no Complexo do Alemão, faça sua doação

A campanha “PAZcoa no Alemão” que vem buscando a paz na comunidade do Complexo do Alemão e também trazer a felicidade pra criançada na páscoa. Em 2010 arrecadamos 180 chocolates, entre caixas de bombom e ovos de páscoa, mas no ano passado conseguimos mais de 1.800,  as doações cresceram 10x mais após a pacificação. E já estamos começando a campanha para este ano arrecadarmos doações. E aí, tá preparado? Vamos arrecadar mais de 2.000 chocolates este ano? 😮 basta acreditar, né? rs Arrecadamos até o dia 05 de abril.

Algumas pessoas comentam porque a gente não arrecada chocolates, bombons e ovos de páscoa ao invés de dinheiro. Eu logo respondo que fica difícil arrecadar esse material porque pode derreter no caminho, estragar, e a gente prefere comprar um dia antes pra não ter nenhum problema. Pra mostrar que este é um trabalho sério e que realmente ajuda a comunidade, temos duas reportagens que mostraram como foram nos anos passados: http://www.youtube.com/watch?v=hhM2yZnDWuo,

Para doar qualquer valor através do boleto bancário, clique no botão abaixo:

Estou disponibilizando a Conta Corrente que sempre disponibilizo nas campanhas e nunca deu nenhum problema, é no Banco Santander, Ag: 0925, Conta Corrente: 01.000534-1 e titular RENE SILVA DOS SANTOS (Caso você queira enviar por DOC e necessite do CPF, peça através do email [email protected]).

Para contribuir de outra forma, ligue 021 3888-6660 ou mande email para [email protected]

Seja voluntário, também! Na segunda-feira teremos uma noticia explicando como ser voluntário.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]