Pesquisar
Close this search box.

Começa cadastro de moradores para viagens gratuitas no Teleférico

Começou nesta semana o cadastramento de moradores das comunidades do Complexo do Alemão para uso do Teleférico A, que passará a ser tarifado a partir de setembro. Cada morador da comunidade terá direito a duas passagens gratuitas por dia. Os interessados poderão fazer o cadastro no posto do RioCard instalado na estação Bonsucesso, de segunda a sexta, das 7h às 16h, e aos sábados, das 9h às 13h. Os documentos necessários são CPF, RG e comprovante de residência. Também será aceita declaração das associações locais para confirmação de moradia na região.

A integração do Teleférico com os trens da SuperVia proporciona uma forma mais ágil e confortável para os moradores do Complexo do Alemão se locomoverem. Para o bom funcionamento do transporte, a empresa reforça a importância de seguir a orientação da equipe de seguranças e “Posso ajudar?”, profissionais responsáveis pela organização do embarque e desembarque dos passageiros.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
casibom girişJojobetjojobetCasibom GirişDeneme Bonusu Veren SitelercasibomCasibomMarsbahisMeritking Giriş
[glt language="Portuguese" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="Spanish" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="English" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"]

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]