Pesquisar
Close this search box.

Candidato a vereador, Jorginho da SOS fala sobre propostas em entrevista ao vivo

Jorginho da SOS
Jorginho da SOS

Jorginho respondeu quais leis que pretende fazer e sobre seu empenho durante os mandatos

Na manhã desta quinta-feira (29), o candidato a vereador, Jorginho da SOS falou ao vivo em entrevista para o Jornal Voz da Comunidade. Ele contou sobre como decidiu virar político e sua história durante seus três mandatos. Na transmissão, os internautas fizeram perguntas que foram respondidas por Jorginho.

“Sou da comunidade do Complexo do Alemão, já fui presidente da associação e percebi que para ter voz precisaria ter algum poder. Decidi me candidatar a vereador e dessa forma consegui trazer projetos para os jovens carentes da comunidade alcançarem a graduação do terceiro grau. Foi um sucesso, penso em transformar esse projeto em lei, se houver possibilidade”, declarou Jorginho.

Outros candidatos a vereador serão entrevistados ainda nesta quinta-feira e a transmissão acontecerá ao vivo na página do jornal.

14:30 – Fryda Luci
15:30 – Mariza Nascimento
16:30 – Valmizinho
18:30 – Luciano Medeiros
Para conferir a entrevista com o candidato assista o vídeo na íntegra:

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Casibom GirişDeneme Bonusu Veren Sitelercasibomholiganbet girişjojobetcasino siteleriDeneme BonuslarCasibom Girişcasibom güncel girişcasibom girişcasibomcasibom girişbonus fırsatıDeneme Bonusu 2024bonus 2024deneme bonusu 2024CASİBOM

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]