Campanha #PazcoaNoAlemão é destacado no Jornal Meia Hora

Campanha #PAZcoaNoAlemão no Jornal Meia Hora
Campanha #PAZcoaNoAlemão no Jornal Meia Hora

O quarto ano da campanha #PAZcoaNoAlemão que distribui chocolate para crianças da favela do Alemão foi destacado no Jornal Meia hora (03.03.13).

Este é o quarto ano da ação que começou em 2010 com apenas 180 chocolates, no ano seguinte após a invasão do complexo do alemão (quando ficamos bastante conhecidos na mídia) fizemos cerca de 1.800 crianças felizes com diversos chocolates, já no ano passado foram 2.000 e este ano pretendemos atingir nossa meta de 3.000 chocolates. Seria fantástico, né?!

Mas pra que essa campanha continue, é preciso que você ajude! Faça parte dessa rede de colaboradores e contribua também. Se você mora no Rio de Janeiro, e gostaria de doar chocolates, entre em contato conosco através do email [email protected] e tenha maiores informações de como fazer milhares de crianças felizes.

Caso você não tenha como enviar chocolate, criamos uma solução que é fazer transferência ou boleto bancário pra que você não deixe de contribuir.
Banco Santander
Ag: 0925
Conta Corrente: 01.000534-1
Titular RENE SILVA DOS SANTOS
(Caso precise do CPF do titular para fazer transferência, entre em contato através do email [email protected], que enviaremos na hora).

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
[glt language="Portuguese" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="Spanish" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="English" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"]

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]