Caminhão afunda rua oca e faz buraco gigante

FOTO: Renato Moura

Na tarde de hoje, 01 de Dezembro aconteceu quase uma tragédia na Rua Efren Dantas, transversal com a estrada do Itararé, principal entrada pra comunidade do Morro do Adeus que dá acesso à uma das estações de teleférico administrado pela Supervia.

Por volta das 13:25h, quando um caminhão saía da rua Efren Dantas seguindo para a Estrada do Itararé a rua que estava oca, afundou fazendo com que a parte de trás do caminhão ficasse atolado e impedindo com que outros carros passem por ali.

Nós moradores da comunidade esperamos que invistam o dinheiro publico governamental para as obras de um passo á frente com novos investimentos.

O motorista encontra-se com um bom estado. Veja a imagem do que ocorreu nesta tarde!

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
[glt language="Portuguese" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="Spanish" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="English" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"]

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]