Pesquisar
Close this search box.

Cabral anuncia TV a cabo de baixo custo para moradores do Alemão

O governador Sérgio Cabral anunciou, na tarde desta quinta-feira, durante a troca de comando da Força de Pacificação no Alemão, que os moradores do complexo terão TV a cabo a baixo custo. O governo concedeu redução de ICMs para a empresa que vai oferecer o serviço nas favelas da região. O objetivo é que os moradores paguem menos do que era cobrado pelos fornecedores da gatonet.

Calcula-se que a conta ficará em torno de R$ 29 por 45 canais. Uma reunião no próximo dia 17 vai acertar os últimos detalhes. Cabral participou da posse do general de brigada do Exército Carlos Maurício Barroso Sarmento, que assumiu o lugar do general de brigada César Leme Justo no comando da Força de Pacificação.

FONTE: O Globo
Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/rio/mat/2011/05/12/cabral-anuncia-tv-cabo-de-baixo-custo-para-moradores-do-alemao-924447617.asp#ixzz1MEXZjQc5
© 1996 – 2011. Todos os direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
jojobetCasibom GirişDeneme Bonusu Veren SitelercasibomCasibomMeritking GirişBets10holiganbet girişbaywingrandpashabet girişDeneme Bonusu Veren Sitelercasibom giriş

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]