Aparece pai de criança autista deixada na Força de Pacificação do Alemão

Família do menino encontrado por mulher e deixado no exército, apareceu. / Divulgação

Conforme publicamos agora a pouco, um menino de 8 anos havia sido encontrado na estrada do Itararé, por uma mulher morador da comunidade e entregue na base da força de pacificação do Complexo do Alemão.

Por volta das 10h30min, o primeiro pelotão da 1a campanha da força tarefa Henrique Dias localizou um pai desesperado, e era o Sr Erlon, o pai do menino autista que estava desaparecido desde as 8h30min.

Parabéns pelo trabalho, o pelotão que o encontrou e também equipe de relações públicas do exército que nos atendeu muito bem pra esclarecer detalhes sobre este caso.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]