Agentes do TRE fazem operação em todo o complexo do alemão

Policiais da UPP, junto com agente do TRE na estrada do itararé - Foto: Betinho Casas Novas
Policiais da UPP, junto com agente do TRE na estrada do itararé - Foto: Betinho Casas Novas

Foto: Betinho Casas Novas

Na tarde de terça feira (09/09) policiais da Unidade de Policia Pacificadora (UPP) junto com Agentes do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), fizeram uma operação conjunta de retiradas de placas e propagandas ilegais de campanhas politicas em toda a região do Complexo do Alemão. Segundo a assessoria de comunicação da Coordenadoria de policia pacificadora (CPP), as placas foram recolhidas por apresentarem irregularidades, como rasuras nos nomes dos candidatos.

Desde o incio das eleições, o Sistema Tribunal Regional Eleitoral (TRE) vem realizando diversas operações no entorno de todo o conjunto de favelas do alemão. No Sábado do dia 02 agosto, Agentes do TRE fizeram uma manhã de mega operação na Rua Joaquim de Queiroz, mais conhecida como ‘Grota’, para retirada de placas e cartazes eleitorais. Os agentes que chegaram por volta das 10:30 na grota retiraram cerca de 5 placas que estavam na entrada, a operação durou o dia inteiro e se estendeu por toda localidade do Complexo do Alemão.

Agentes do TRE na entrada da Grota, no dia 02/08 - Foto: Betinho Casas Novas
Agentes do TRE na entrada da Grota, no dia 02/08 – Foto: Betinho Casas Novas

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
[glt language="Portuguese" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="Spanish" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="English" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"]

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]