Pesquisar
Close this search box.

Ação Global SESI-RJ no complexo do Alemão

A Ação Global SESI-RJ levou a diversão ao complexo. Trazendo o evento que começou partir das 9h da manhã, com variedades de brinquedos do tipo cama elástica e brinquedos de ar entre outros grandes brinquedos. Houve também sorteios de bicicletas levando ao delírio da criançada. O evento Integrado da Vila Olímpica e Comunidade, distribuiu também de camisas da AÇÃO GLOBAL aos próprios visitantes da comunidade.

Com um pequeno palco, mas uma grande apresentação de teatro falando de mosquitos da dengue e das poluições sonoras, com diversas brincadeiras. Agito? Total. Com direito a café da manhã e lanche da tarde para todos. Também houve video games para as crianças, futebol, computadores com acesso internet para quem quisesse acessar, pinturas no rosto feita pelas mulheres do exército.

O evento também teve direito a escovação para crianças com direito a flúor ensinando a corretamente escovar os dentes da criançada, levando para casa quite de limpeza bocal. Diante do evento realizado o coordenador do sesi disse o seguinte. O sesi faz estes eventos nas comunidades há 18 anos desde 1994, já passamos pela a comunidade D.Marta entre outras comunidades que já realizaram a pacificação nos morros. Disse Martinelli – coordenador do evento.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
jojobetCasibom GirişDeneme Bonusu Veren SitelercasibomCasibomMeritking GirişBets10holiganbet girişbaywingrandpashabet girişDeneme Bonusu Veren Sitelercasibom giriş

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]