Pesquisar
Close this search box.

Academia da Praça do Banco Santander é reformada no Alemão

O piso foi trocado com uma nova grama sintética - Foto: Betinho Casas Novas
O piso foi trocado com uma nova grama sintética - Foto: Betinho Casas Novas

Inaugurada no dia 06 de abril de 2011, Dia Mundial da Atividade Física, a academia da praça do Banco Santander, que se localizada na estrada do itararé, no condomínio da Poesi, aqui no Complexo do Alemão, ficou fechado por quase duas semanas no mês de julho para a reforma do espaço. A academia teve as grades pintadas, substituição das lonas das tendas, e além do piso que foi trocado com uma nova grama sintética.

Na reforma, os operários tiveram que retirar todos os equipamentos que são presos ao chão, e retirar todas as barras e pesos para a colocação do novo piso sintético, porém além do esforço o trabalho ficou bonito, e deu uma nova vida para a academia que dá aulas para mais de 200 alunos.

A academia, que é um projeto do banco Santander, junto com a Lei de incentivo ao esporte, da aula nas modalidades de musculação, ginásticas localizadas, aulas de capoeira, tai chi chuan yang, e Yoga, e todos os alunos ficarão surpresos com a academia novinha em folha.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Casibom GirişDeneme Bonusu Veren Sitelercasibomholiganbet girişjojobetcasino siteleriDeneme BonuslarCasibom Girişcasibom güncel girişcasibom girişcasibomcasibom girişbonus fırsatıDeneme Bonusu 2024bonus 2024deneme bonusu 2024CASİBOMcasibomcasibom giriş

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]