Abraço Campeão promove torneio de Boxe no próximo domingo (11), no Morro do Adeus

Atletas de várias partes do Rio vão participar da competição

O Abraço Campeão vai realizar na tarde do próximo domingo, dia 11 de agosto, a partir das 15h, o Torneio Oficial de Boxe que promete lotar o condomínio das Palmeiras (Estrada do Itararé, 1051), no Morro do Adeus, Complexo do Alemão. O evento, que tem como objetivo promover o conhecimento em artes marciais para crianças e jovens, será dividido em 7 lutas na categoria feminina e conta com a presença do vencedor do The Ultimate Fighter: Brasil 3 no peso-médio, Warlley Alves. O lutador irá acompanhar o evento e será responsável pela entrega dos prêmios aos ganhadores do torneio.

Além dos atletas treinados pelo projeto Abraço Campeão, o torneio conta com a presença de jovens lutadores de toda a cidade. As equipes participantes são: Team Nogueira, Instituto Todos na Luta, Spindola Kick Boxe, Família Perninha, Celeiro do Boxe, Morros para os Ringues, Escola de Boxe Rocinha, Luta Pela Paz e Leandro Zulu Coach. Juízes e árbitros da federação de Boxe do Rio de Janeiro vão mediar o duelo. A entrada é gratuita.

“Não posso deixar de agradecer ao UFC por apoiar o nosso evento com seus atletas. Convido aqui todo mundo para prestigiar nossos jovens. É só o morador chegar e torcer para os atletas do CPX”, convida Allan Duarte, idealizador do projeto

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
[glt language="Portuguese" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="Spanish" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="English" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"]

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]