Elimar canta e encanta público na Penha

Na noite deste domingo (17), o cantor nascido e criado no Complexo do Alemão, Elimar santos, fez o primeiro show da nova Arena Carioca Dicró, situada no Parque Ary Barroso, na Penha. Com exatamente 2 horas e 18 minutos de pura animação, Elimar arrancou palmas do público com frases marcantes, tais como:

“- O Leblon me dá estatos, mas a Leopoldina me faz feliz.”

“- Eu não sou um cantor nem melhor e nem pior, apenas mais popular.”

Elimar cantou sucessos do início da carreira, do novo álbum “Elimar canta Marrom” e até hits de outros cantores, como Michel Teló, Cazuza, Chiclete com Banana, etc.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]