Coca-Cola inclui Estrada do Itararé no roteiro final da Caravana de Natal nesta quinta-feira (12); veja detalhes

Caminhões iluminados voltam ao Complexo do Alemão para espalhar a magia natalina
Foto: Uendell Vinicius / Voz das Comunidades

Nessa semana, ela até veio. Mas a chuva forte que caiu no Rio de Janeiro espantou alguns moradores que foram até o asfalto, no Complexo do Alemão, para conferir a Caravana de Natal da Coca-Cola. Mas pra quem não conseguiu ver e até para aqueles que querem sentir novamente a magia do Natal, a tradicional Caravana de Natal da Coca-Cola vai fazer uma nova passagem no CPX, pela Estrada do Itararé.

A ação ocorrerá nesta quinta-feira (12) mesmo, com os caminhões iluminados, acompanhados de músicas natalinas e personagens icônicos para transformar a principal via da comunidade em um verdadeiro cenário mágico.

Para muitas famílias, especialmente as crianças, o evento representa um raro momento de encantamento e inclusão. A presença da caravana na favela reforça a valorização da comunidade e oferece um presente inesquecível: o acesso à fantasia e à magia do Natal.

Mesmo com a chuva, Papai Noel alegrou crianças durante passagem pelo CPX.
Foto: Uendell Vinicius / Voz das Comunidades

Então, morador e moradora, leva todo mundo pra assistir o Papai Noel passando pelo Complexo do Alemão, lá na Estrada do Itararé. A caravana seguirá nos dois sentidos, com o horário previsto entre 22h30min e 23h30min.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
[glt language="Portuguese" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="Spanish" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="English" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"]

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]