Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Carro futurista Tesla Cybertruck ‘dá rolê’ pela Vila Kennedy

Avaliado em mais de um milhão e trezentos mil reais, veículo apareceu nas ruas da comunidade da Zona Oeste do Rio
Imagem: Reprodução

A pessoa que inventou a frase “O Rio de Janeiro não é para amadores” deveria ser considerado um filósofo carioca, porque realmente… É cada uma que parece duas. Por mais que estejamos acostumados com o dia a dia do carioca, sempre surge uma novidade. E a última pegou muita gente de surpresa. Um Tesla Cybertruck, um ‘carro do futuro’, apareceu ‘do nada’ na Vila Kennedy, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

O vídeo correu as redes sociais e impressionou os internautas. “As crianças adoram gravação na comunidade da villa Kennedy, arrasou” 👏❤️”, comentou um internauta. “Já falei com o serralheiro para fazer um desse por encomenda kkkk”, brincou outro nos comentários da publicação da Voz da Vila Kennedy

O Tesla Cybertruck é uma caminhonete tecnológica desenvolvida pela empresa que leva o mesmo nome (Tesla), fundada pelo empresário Elon Musk, dono da SpaceX e CEO do X (antigo Twitter). O veículo, avaliado em mais de um milhão e trezentos mil reais, foi avistada na comunidade da Zona Oeste.

Em maio, um modelo do veículo teria sido o primeiro que foi importado para o Brasil. O primeiro Tesla foi visto em Bauneário Camboriú, no estado de Santa Catarina. Não há informações se o carro que circulou lá no sul do país é o mesmo que deu esse rolê na Vila Kennedy.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

Veja também

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]