Pesquisar
Close this search box.

Após 14 dias sem água, Cedae conclui reparos na Rocinha

Segundo a empresa, o abastecimento já está se normalizando
Rocinha sem água. Foto: Reprodução
Rocinha sem água. Foto: Reprodução

A Rocinha viveu um problema grave de abastecimento de água nas últimas semanas. Por nota oficial, a Cedae informou que o vazamento encoberto foi identificado e reparado neste sábado (25). Segundo a empresa, havia uma rampa de acesso a um mercado construída sobre o trecho da tubulação onde estava o vazamento, o que dificultava a visualização pelos profissionais.

A Cedae também informou que o abastecimento já está se normalizando. No decorrer da semana passada, a Cruz Vermelha, em parceria com G10 das Favelas (Wiliam Oliveira – Missão Rocinha), doou galões de água para os moradores da Rocinha.

Leia também: Aos 25 anos, morador do Complexo do Alemão cria a ‘Kurandé’, loja de cosméticos naturais

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
casibom girişjojobetCasibom GirişDeneme Bonusu Veren SitelercasibomCasibomMeritking GirişBets10holiganbet girişbaywingrandpashabet giriş

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]