Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Alunas do Vidançar e Talentos do Morro participam de videoclipe do bailarino Edilson Roque na Penha

Gravado na Igreja da Penha, produção promete ser compartilhada pelo mundo todo
Foto: Matheus Guimarães / Voz das Comunidades
Foto: Matheus Guimarães / Voz das Comunidades

Sonhando com a carreira artística de sucesso, as pequenas alunas do Projeto Vidançar tiveram a oportunidade de participar de um videoclipe com o bailarino Edilson Roque. A produção foi feita na Igreja da Penha e promete ser transmitida para o mundo todo. 

Edilson é cria da Penha e construiu sua carreira internacional na dança a partir de uma oportunidade dada por um projeto social. Como forma de retribuir, ele procurou o Vidançar e Talentos do Morro e fez o convite às crianças.

Após finalização, o clipe deve ser levado pelo artista, que deseja compartilha-lo pelo mundo todo. Essa é uma forma de romper com as barreiras da falta de oportunidade e apresentar ao mundo os talentos que existem nas favelas. 

Veja a matéria completa de Kelen Gladson a seguir:

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]