‘Totalmente Inocentes’ cai nas redes sociais

PRODUZIDO POR IAFA BRITZ E MARIZA LEÃO, FILME ESTÁ NO FACEBOOK, TWITTER E YOUTUBE E ESTREIA EM 7 DE SETEMBRO

A comédia “Totalmente Inocentes”, primeiro longa-metragem de Rodrigo Bittencourt, já está com perfis oficiais no Facebook (facebook.com/totalmenteinocentes), Twitter (@inocentesofilme) e Youtube (youtube.com/totalmenteinocentes). É ali que os fãs de Fábio Porchat, Mariana Rios, Felipe Neto e Fábio Assunção – todos no elenco – vão ter notícias em primeira mão sobre o filme que chega aos cinemas dia 7 de setembro.

Foto da gravação - Morro Dona Marta.
Foto da gravação - Morro Dona Marta.

“Totalmente Inocentes” é a primeira produção nacional a satirizar o universo dos “favela movies” e traz ainda outro ineditismo: a primeira parceria de Iafa Britz (“Nosso Lar”, “Se Eu Fosse Você 2”) e Mariza Leão (“De Pernas pro Ar”, “Meu Nome Não é Johnny”), duas das produtoras responsáveis por alguns dos maiores sucessos de bilheteria do cinema brasileiro recente.

Na comédia, o ingênuo adolescente Da Fé (Lucas D’ Jesus) acredita que precisa se tornar o chefe do morro para conquistar o amor de Gildinha (Mariana Rios). Mas a favela onde moram está em guerra por conta da disputa entre o braquelo Do Morro (Fábio Porchat) e o travesti Diaba Loira (Kiko Masacarenhas). Tudo piora quando o atrapalhado repórter Vanderlei (Fábio Assunção) forja uma capa que vai dar o que falar. Está armado o circo para uma comédia de erros que satiriza os favela movies.

O elenco conta com nomes de peso como Fabio Assunção, Fábio Porchat, Kiko Mascarenhas, Fábio Lago, Leandro Firmino e Álamo Facó, além de participações especiais de Ingrid Guimarães, Felipe Neto, Vivianne Pasmanter e até Di Ferrero, vocalista da banda NX Zero. O trio de protagonistas (Lucas D´ Jesus, Gleison Silva e Carlos Evandro, que vivem Da Fé, Bracinho e Torrado, respectivamente) foi escolhido após centenas de testes.

“Totalmente Inocentes” é uma produção da Atitude Produções e Migdal Filmes, em coprodução com a Globo Filmes, Paris Filmes e RioFilme e distribuição da Paris Filmes e RioFilme.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]