Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Vídeo de homem retirado vivo de túmulo é antigo e não tem relação com pandemia de Covid-19

Circula pelas redes sociais um vídeo com um homem sendo retirado de um túmulo por policiais. De acordo com a legenda, ele teve uma parada cardíaca, mas foi dado como

Circula pelas redes sociais um vídeo com um homem sendo retirado de um túmulo por policiais. De acordo com a legenda, ele teve uma parada cardíaca, mas foi dado como morto por Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Teria sido então enterrado vivo em Feira de Santana, na Bahia. Ao acordar dentro da cova, gritou e esmurrou as paredes em desespero. Isso alertou os coveiros, que chamaram a polícia. 

O vídeo circulou originalmente em janeiro de 2019, ou seja, mais de um ano antes da pandemia do novo coronavírus. O caso também não ocorreu em Feira de Santana, mas em Tarauacá, no Acre. Segundo texto publicado em 4 de janeiro do ano passado pelo jornal O Alto Acre, as cenas mostram um homem não identificado que ficou preso dentro de um túmulo e foi resgatado pela polícia.

deneme bonusuMARScasibomcasibomcasibom girişCasibom Bonuscasibomcasibomcasibom mobil girişhttps://www.cellerini.it/casibom girişcasibomcasibom güncelcasibom girişcasibom girişgiriş

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]