Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Uso de máscara NÃO facilita na propagação do novo coronavírus

Circula nas redes sociais o vídeo de um médico dizendo que o uso das máscaras não tem serventia e pode propagar o vírus por prejudicar as trocas gasosas, tornando o

Circula nas redes sociais o vídeo de um médico dizendo que o uso das máscaras não tem serventia e pode propagar o vírus por prejudicar as trocas gasosas, tornando o sangue mais ácido. O médico também indica o uso de máscaras apenas para falar com as pessoas e não usar ao andar na rua. As informações ditas pelo médico não estão de acordo com as orientações do Ministério da Saúde.

O ministério alega que não há embasamento técnico-científico na afirmação do médico, as máscaras contém poros que permitem a troca gasosa. É indicado que a população use máscaras em todos os ambientes, inclusive ao andar nas ruas. A máscara protege contra as gotículas que saem na fala, espirro ou tosse, evitando a proliferação de substâncias que contem o novo coronavírus.

deneme bonusuMARScasibomcasibomcasibom girişCasibom Bonuscasibomcasibom mobil girişhttps://www.cellerini.it/casibom girişcasibomcasibom güncelcasibom girişcasibom girişgirişcasibom girişcasibom girişcasibom girişcasibomcasibom girişbahsegelmarsbahis

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]