Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Senegal NÃO tem apenas cinco mortes por Covid-19 e NÃO usa cloroquina desde o primeiro caso

Circula nas redes sociais que o Senegal usa cloroquina desde o primeiro caso e tem apenas cinco mortes por Covid-19. É mentira, o Senegal contabiliza 233 óbitos e 10.715 casos

Circula nas redes sociais que o Senegal usa cloroquina desde o primeiro caso e tem apenas cinco mortes por Covid-19. É mentira, o Senegal contabiliza 233 óbitos e 10.715 casos confirmados de coronavírus, registrando em média três mortes por dia.

Na publicação aparece uma foto do médico infectologista Moussa Seydy, chefe do Departamento de Doenças Infecciosas do Hospital Fann e responsável pelo manejo da pandemia no Senegal. Em entrevista, Moussa Seydy afirma que a cloroquina não foi usada desde o primeiro caso. O médico esclarece que há um protocolo para tratamento com hidroxicloroquina no país, mas o medicamento não é usado em todos os casos.

Lembrando que a Organização Mundial de Saúde (OMS) não indica o uso de cloroquina a pacientes com Covid-19.

deneme bonusuMARScasibomcasibomcasibom girişCasibom Bonuscasibomcasibomcasibom güncelcasibom giriscasibom mobil girişcasibom girişcasibomhttps://www.cellerini.it/casibom girişcasibomcasibomcasibom güncelcasibom girişcasibom giriş

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]