Poema profético sobre quarentena NÃO foi escrito no século 19

Um poema que relata a vida durante a quarentena tem sido amplamente divulgado nas redes sociais. Pessoas compartilham o texto, como se ele tivesse sido escrito em 1869, pela escritora

Um poema que relata a vida durante a quarentena tem sido amplamente divulgado nas redes sociais. Pessoas compartilham o texto, como se ele tivesse sido escrito em 1869, pela escritora Kathleen O’Meara.

O texto é realmente da autora Kathleen O’Meara, mas foi escrito em seu blog The Daily Round , no dia 16 de março de 2020. Ou seja, foi escrito logo após as pessoas adotarem o isolamento social para combater o coronavírus. Portanto, não se trata de uma profecia.

[glt language="Portuguese" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="Spanish" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="English" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"]

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]