Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Motorista de ônibus foi agredido com paralelepípedo por reclamar de passageiro sem máscara

Circulam nas redes sociais duas fotos de uma pessoa com toda a roupa manchada de sangue. A legenda diz que o homem que aparece nas imagens seria um motorista de

Circulam nas redes sociais duas fotos de uma pessoa com toda a roupa manchada de sangue. A legenda diz que o homem que aparece nas imagens seria um motorista de ônibus, e foi ferido com um paralelepípedo após reclamar de um passageiro que estava sem máscara. 
A agressão ocorreu em outubro de 2015, no Recife (PE). A foto, publicada pelo Diário de Pernambuco, é de um motorista de ônibus que foi agredido por uma pedrada enquanto dirigia o coletivo pela Avenida Recife. Na ocasião, o Sindicato dos Rodoviários disse que o homem que atirou a pedra aparentava sofrer de problemas mentais. A publicação do jornal diz que o registro é do WhatsApp, sem indicar a autoria.

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]