Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Médicos italianos NÃO afirmaram que o Covid-19 é causado por bactérias

É falsa a informação compartilhada nas redes que diz que médicos italianos descobriram que o Covid-19 não é causado por vírus e sim por bactérias. O texto também diz, entre

É falsa a informação compartilhada nas redes que diz que médicos italianos descobriram que o Covid-19 não é causado por vírus e sim por bactérias. O texto também diz, entre outras coisas , que “o uso de ventiladores e a unidade de terapia intensiva nunca foram necessários” e que para tratar o coronavírus é necessário usar antibióticos, anti-inflamatórios, anticoagulantes e aspirinas.

O Ministério da Saúde da Italia foi acessado para verificação da informação e não há, em local algum, a alegação de que médicos italianos fizeram tais afirmações.

A descoberta do novo vírus se deu na China, após alerta de vários casos de pneumonia, na cidade de Wuan, no fim de dezembro de 2019. Após uma semana, cientistas chineses confirmaram que haviam identificado um novo tipo de coronavírus.

deneme bonusuMARScasibomcasibomcasibom girişCasibom Bonuscasibomcasibomcasibom mobil girişhttps://www.cellerini.it/casibom girişcasibomcasibom güncelcasibom girişcasibom girişgiriş

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]