Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Homem NÃO recebeu vacina contra Covid-19 duas vezes em postos diferentes na Argentina

Circula nas redes sociais um post com fotos, que, supostamente, mostram uma mesma pessoa na Argentina recebendo a vacina chinesa, CoronaVac, duas vezes na mesma ocasião. Porém, em postos distintos

Circula nas redes sociais um post com fotos, que, supostamente, mostram uma mesma pessoa na Argentina recebendo a vacina chinesa, CoronaVac, duas vezes na mesma ocasião. Porém, em postos distintos e braços opostos.

Publicação que circulou no Facebook

Apesar das duas fotos serem reais, uma delas é somente uma encenação, para fins de registros fotográficos (com a presença de autoridades). A outra mostra o momento em que o paciente, de fato, recebeu o imunizante.

As duas fotos foram feitas na mesma data e no mesmo local. Além disso, a vacina que está sendo aplicada na Argentina é a russa Sputinik V. Ou seja, não é a CoronaVac, da farmacêutica chinesa Sinovac, como descreveram na publicação.

casibom girişcasibomcasibom girişjojobet giriscasibom girişcasibomcasibom girişcasibomcasibom girişcasibom girişbahsegelcasibomcasibom giriş

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]