Pesquisar
Close this search box.

É VERDADE que Gusttavo Lima foi contratado por 800 mil reais para show no interior de Roraima

A última semana de maio foi marcada por denúncias de dinheiro público sendo utilizados para pagamentos de shows sertanejos, o que causou diversos comentários de indignação e dúvidas pelas redes.

Foto: ReproduçãoFoto: Reprodução

A última semana de maio foi marcada por denúncias de dinheiro público sendo utilizados para pagamentos de shows sertanejos, o que causou diversos comentários de indignação e dúvidas pelas redes.

As publicações acabaram chegando no músico Gusttavo Lima cobrou o preço do show foi de 1,2 milhões de reais da prefeitura da cidade de Conceição do Mato Dentro, interior de Minas Gerais, o que despertou a desconfiança do Ministério Público do estado. Com a denúncia, o show foi cancelado.

Entretanto, outro show está na agenda do cantor. Conforme noticiou o portal G1, a cidade de São Luiz, localizada no sul de Roraima, contratou o show de Gusttavo Lima. Com pouco mais de 8 mil habitantes, a cidade tem o PIB tem 147 milhões – o segundo menor do estado de Roraima.

James Batista, o prefeito da cidade de São Luiz, declarou ao G1 que o objetivo é “atrair o Estado de Roraima inteiro” para o evento, que acontecerá no final do ano, mas ainda não tem data definida. O prefeito também confirmou que outras atrações nacionais se apresentarão na mesma festa, mas não divulgou para causar “surpresa à população de Roraima”.

A contratação do cantor pela Prefeitura de São Luiz é investigada pelo Ministério Público de Roraima (MPRR).

Casibom GirişDeneme Bonusu Veren Sitelercasibomholiganbet girişmarsbahis güncelJOJOBETjojobet girişgrandpashabet

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]