É VERDADE que atriz Elizangela do Amaral teve complicações graves pela Covid-19 e foi internada

Na última semana, uma notícia que circulou com bastante frequência nas redes sociais e em grupos de mensagens instantâneas, como Whatsapp, tem gerado dúvidas nos moradores das comunidades do Rio

É VERDADE que atriz Elizangela do Amaral teve complicações graves pela Covid-19 e foi internada

Na última semana, uma notícia que circulou com bastante frequência nas redes sociais e em grupos de mensagens instantâneas, como Whatsapp, tem gerado dúvidas nos moradores das comunidades do Rio de Janeiro.

Pois acompanham, de certa forma, há muito tempo o trabalho realizado pela pessoa envolvida na matéria: Elizangela do Amaral. Conhecida pelos seus trabalhos como atriz, ela foi internada em estado graves após complicações causadas pela Covid-19. Ela se recusou a tomar a vacina. 

Portanto, O conteúdo é VERDADEIRO. A personagem Cilene da novela Favorita (2008), da Rede Globo, deu entrada no Hospital Municipal José Rabello de Mello na quinta-feira passada, no dia 20, em estado grave e com sequelas respiratórias do coronavírus. De acordo com a prefeitura de Guapimirim, na Baixada Fluminense, a atriz de 67 anos passou pelo procedimento médico de intubação, onde os pacientes com quadro de saúde mais delicado ficam. 

Após quatro dias de cuidados intensos, Elizangela recebeu alta hospitalar, mas ainda faz uso dos equipamentos de suporte de oxigênio, para suprir as sequelas geradas pelo Covid-19, de acordo com a prefeitura de Guapimirim.

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]