É MENTIRA! que a Bauducco está distribuindo de kits natalinos; saiba mais

Natal está chegando, cuidado com os golpes na época festiva! Ei você, consumidor?! É FALSO um vídeo que está nas redes sociais e afirmar que a Bauducco estaria distribuindo kits

Bauducco: marca faz alerta contra golpe envolvendo seu nome — Foto: Leticia Lopes/Agência O Globo

Natal está chegando, cuidado com os golpes na época festiva! Ei você, consumidor?! É FALSO um vídeo que está nas redes sociais e afirmar que a Bauducco estaria distribuindo kits de Natal gratuitos, após o preenchimento de um questionário online. A marca se pronunciou e esclareceu que esse conteúdo é falso e que se trata de um golpe para pegar dados pessoais e dinheiro dos consumidores.

Nas redes encheu de comentários, dizendo sobre a tentativa de fraude que alguns dos consumidores perceberam ao longo do questionário e outros que foram prejudicados por pagarem uma quantia pelo frete, com dados pessoas e não irão receber o produtos Bauducco. Em nota, a empresa brasileira de alimentos ressaltou que não está promovendo nenhuma campanha que distribuía kits natalinos de graça. Em seu perfil oficial no Instagram, a Bauducco pediu para os consumidores a denunciarem as informações fraudulentas. Além disso, a marca reforçou que não distribui kits e não faz promoções nas redes sociais.

Em pronunciamento oficial, a Pandurata Alimentos, dona da Bauducco, afirmou:

“A Pandurata Alimentos, dona da Bauducco, esclarece que não realiza a distribuição de kits gratuitos nem promove ações nas redes sociais que envolvam questionários ou pagamento de frete. Reforçamos que todas as promoções oficiais da Bauducco são divulgadas exclusivamente por meio de nossos canais oficiais, como o site Bauducco”.

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]