Ir para o conteúdo
Checagem de informação

Ambev NÃO está disponibilizando mais de 1.800 vagas de emprego

Selo: Mentira
Ouça este conteúdo
00:00 00:00
Leitura pronta para iniciar

Circula nas redes sociais uma mensagem dizendo que a Cervejaria Ambev está retomando as atividades pós pandemia com a reabertura de todas as filias e fábricas. Com isso, a empresa estaria disponibilizando mais de 1.800 vagas de emprego. Entretanto, a informação é falsa.

Em nota via e-mail, a Ambev informou que o anúncio é falso. A companhia não realiza nenhum processo seletivo por WhatsApp ou outras redes sociais e todas as vagas em aberto são divulgadas apenas pelo site oficial da empresa.

Vale ressaltar também que, não vivemos um momento “pós pandemia”, ainda enfrentamos o cenário de pandemia do novo coronavírus. Medidas de flexibilização ao isolamento social foram implementadas, contudo a pandemia não acabou.

O que você pensava antes de ler esta checagem?

Escolha uma opção para ver o resultado da votação.

Eleições 2026: tudo o que você precisa saber antes de votar. Um guia prático antes das urnas.Acessar a cartilha