Ainda NÃO foi descoberta a cura para o coronavírus

O vídeo “ATÉ QUE ENFIM… DESC0BERTA CURA PARA COR0NAVÍRUS!…” que conta com mais de 642 mil visualizações no Youtube afirma que foi descoberto um anticorpo em Israel que significa a

O vídeo “ATÉ QUE ENFIM… DESC0BERTA CURA PARA COR0NAVÍRUS!…” que conta com mais de 642 mil visualizações no Youtube afirma que foi descoberto um anticorpo em Israel que significa a cura para o novo coronavírus. Essa afirmação é FALSA. Realmente um anticorpo que neutraliza o SARS-CoV-2, vírus que causa a covid-19, foi descoberto em estudo do Instituto de Pesquisas Biológicas (IIBR) do Ministério da Defesa israelense entretanto um tratamento baseado nesta pesquisa ainda deve levar vários meses para se tornar realidade.

O ministro da Defesa de Israel, Naftali Bennett comemorou o avanço em suas redes sociais mas reafirmou a necessidade de “uma série de testes complexos e um processo de aprovação regulatória”, o que pode levar “vários meses”. Apesar das inúmeras pesquisas, ainda não se chegou a um medicamento que comprovadamente tenha ação direta contra o coronavírus.

[glt language="Portuguese" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="Spanish" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="English" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"]

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]