Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Link para consulta do FGTS é falso. NÃO clique nele

Uma mensagem sobre consulta para o saque do FGTS está sendo repassada nas redes sociais. O texto vem acompanhado de um link para clicar, onde o usuário coloca o nome

Uma mensagem sobre consulta para o saque do FGTS está sendo repassada nas redes sociais. O texto vem acompanhado de um link para clicar, onde o usuário coloca o nome e o que deseja consultar. Ao entrar no site, a página acessada não é do governo. Nós, do Voz das Comunidades, acessamos o link oficial e o endereço sobre informações sobre o FGTS é outro. Portanto, a mensagem e o link repassados são falsos.

No site oficial, há informações sobre o saque-aniversário, saque 100% digital e Suspensão do Recolhimento. Todas as condições dos saques estão listados na página da Caixa Econômica. Não há nenhuma informação sobre a liberação de R$1045,00 partir do dia 4/05.

Toda consulta ao FGTS pode ser feita nos sites oficiais do governo ou no aplicativo da Caixa. As pessoas não devem, de forma alguma, clicar em links suspeitos que clonam dados dos usuários ou que instalam vírus nos aparelhos.

casibom girişcasibomcasibom girişjojobet giriscasibomcasibom girişcasibom girişbahsegelcasibomcasibom giriş

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]