Projeto social do CPX abre inscrições para aulas de Muay Thai

As aulas serão ministradas regularmente às segundas, quartas e sextas-feiras, das 20h30 às 21h30
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Produção: Caio Vianna

O Projeto Social Abraço Campeão, localizado no Complexo do Alemão, está com inscrições abertas para aulas de Muay Thai, para alunos entre 13 e 29 anos. As inscrições devem ser realizadas presencialmente, de 16h às 21h, no local onde as aulas acontecem, na Rua Ozéas Mota, 48, Bonsucesso.

O início da nova turma ainda não está definido. Mas, começarão assim que houver o mínimo de 15 alunos matriculados. As aulas serão ministradas regularmente às segundas, quartas e sextas-feiras, das 20h30 às 21h30.

Para se inscrever, é necessário apresentar os seguintes documentos:

  • Certidão de Nascimento ou RG;
  • Comprovante de Residência;
  • Cartão de Vacinação do SUS;
  • Documento que conste o tipo sanguíneo;
  • Declaração Escolar.

Caso os alunos e responsáveis tenham dificuldades em reunir todos os documentos rapidamente, basta levar a Identidade e CPF. A equipe do Projeto estará disponível para auxiliar e orientar os interessados sobre como obter e fornecer os documentos posteriormente, mesmo que as aulas já tenham começado.

Além disso, os responsáveis devem fornecer cópias dos seguintes documentos:

  • RG;
  • CPF;
  • NIS.

Também é necessário fornecer dois números de telefone de contato.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
[glt language="Portuguese" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="Spanish" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="English" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"]

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]