Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Projeto de taekwondo do Alemão faz campanha para finalizar obras de novo espaço para aulas

Iniciativa transforma a vida de crianças e jovens com esporte, cultura e educação
Foto: Reprodução

No Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro, um projeto social de taekwondo faz a diferença na vida de crianças e jovens adultos. Focado em promover e inserir crianças na luta esportiva, o Legado Taekwondo também atua na cultura e educação, com a missão de transformar o ambiente ao redor e deixar legados que possam continuar lutando por um mundo melhor.

Recentemente, o projeto iniciou as obras de um novo espaço e está em busca de parceiros que possam fornecer materiais de construção e outros recursos necessários. A comunidade está unida na missão de criar um ambiente seguro e estimulante para seus jovens, promovendo não apenas o desenvolvimento físico, mas também a formação cultural e educacional.

Foto: Reprodução

A campanha de arrecadação de recursos é fundamental para a continuidade e expansão do projeto, que já impactou positivamente muitas vidas. Os interessados em colaborar pelo PIX 21 965163497 (Lucilene Fernandes Silva de Jesus).

Para conhecer as atividades do Legado Taekwondo, podes acompanhar o Instagram da iniciativa, no perfil @legadotkd

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]