casibomonwinonwin girişholiganJojobet Güncel Girişbets10 girişbets10jojobetjojobet girişjojobetjojobetjojobet girişcasibom

Jovens do Abraço Campeão brilham no Circuito Estadual de Muay Thai com seis ouros e duas pratas

Alan Duarte, professor do projeto, abriu detalhes ao Voz sobre os preparativos para o campeonato
Foto: Reprodução / Redes Sociais

Muito merecido! Os atletas do projeto social Abraço Campeão se destacaram na primeira etapa do Circuito Estadual de Muay Thai, realizada no último final de semana. A equipe conquistou seis medalhas de ouro e duas de prata.

Para o Voz das Comunidades, Alan Duarte, professor do projeto, conta que a conquista reflete na dedicação de cada jovem atleta.  “Essa conquista significa muito para mim e para todos os atletas do Abraço Campeão. Ela mostra que todo o nosso esforço e dedicação valem a pena. Mais do que medalhas, é o reconhecimento do trabalho duro, da disciplina e do impacto positivo que o esporte tem na vida de cada jovem“, destaca.

A preparação para o campeonato envolveu treinos intensos de técnica, resistência e estratégia, além de um foco rigoroso na alimentação e no controle de peso, de acordo com Alan Duarte. “Também trabalhamos muito o lado mental, porque entrar no ringue exige confiança e concentração. Temos zelo e cuidado com a saúde emocional de cada um.”, explica o professor.

Entre os destaques da competição estão os atletas Matheus Pontes, Brian Paz, Gabriel Ximenes, Paola Radis, Lucas Lopes, Ana Luiza, Diogo Freitas e João Vitor Souza.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]