Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

‘Festa na Favela!’ Lorran, jogador do Flamengo, é recebido com festa na Cidade de Deus após vitória sobre Corinthians

Após a vitória do Flamengo sobre o Corinthians, com o gol e a assistência, Lorran se tornou o destaque do jogo
Imagem: Reprodução

No último sábado, o Flamengo ganhou de 2 x 0 sobre o time do Corinthians pelo Campeonato Brasileiro. E o meia-atacante Lorran, de 17 anos e cria da Cidade de Deus foi o nome de peso da partida ao marcar um gol e ajudar em assistências. A comemoração sobre o time paulista foi grande, mas ela ficou maior ainda quando A festa ficou ainda maior quando o jogador deu as caras na Cidade de Deus, Zona Oeste do Rio, para participar de um aniversário de amigos e foi surpreendido com uma festa na comunidade.

Foi uma grande comemoração que se transformou em um baile, com direitos a queima de fogos, buzinaço das motos, euforia nas ruas, abraços e muita alegria.

Lorran recebido com festa ao chegar na Cidade de Deus — Foto: Reprodução

Essa festa toda tem um motivo. Lorran é nascido e criado na Cidade de Deus e sua ligação com a comunidade é forte. Ele frequentava projetos sociais de futebol de dentro da favela e fala com muito carinho do lugar que ele veio. Além disso, o cria mantém relações com a vizinhança, amigos e familiares na CDD. Recebido com muito carinho, posou para fotos com os moradores e conhecidos que compartilharam em suas redes sociais. Atualmente, o jogador mora na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

Destaque da partida

Após o jogo, a torcida rubro-negra aplaudiu de pé o desempenho de Lorran em campo. Na arquibancada, as pessoas gritavam seu nome. Essa vibração toda, mostra a importância do atleta em conseguir definir a partida: “Esse jogo vai ficar marcado na história, o jogo mais importante pra mim”, falou o jogador sobre a vitória.

Em 2023, Lorran homenageou Thiago Menezes, menino que foi morto durante ação policial na Cidade de Deus.
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

Veja também

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]