Pesquisar
Close this search box.

Dois atletas do Alemão garantem vaga para campeonato nacional de Boxe

Jovens do projeto Abraço Campeão, Luis Fernando de Oliveira e Magno Lopes se tornaram campeões na última classificatória para o Campeonato Estadual de Boxe Olímpico do Rio
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Na última classificatória para o Campeonato Nacional de Boxe Olímpico no Rio de Janeiro, realizada no dia 30 de abril, dois jovens da iniciativa social Abraço Campeão, do Complexo do Alemão, garantiram suas vagas ao se tornarem campeões nas categorias Juvenil e Elite.

Demonstrando toda a dedicação e potência herdada no projeto, Luis Fernando de Oliveira Barcelos, que disputou na divisão de até 63,5 kg, e Magno Lopes Straubel, na classificação de mais de 92 kg, são os nomes que brilharam na disputa.

Além dos dois atletas, o Abraço Campeão também contou com uma vice-campeã neste mesmo dia. Na categoria de elite do boxe feminino, a lutadora Maira Joana garantiu a medalha de prata da ocasião, mas não obteve a vaga para o campeonato nacional.

Luis Fernando e Marcela Cristina com medalhas na mão
Foto: Divulgação


Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
casibom girişJojobetjojobetCasibom GirişDeneme Bonusu Veren SitelercasibomCasibomHoliganbet GirişMeritkingMarsbahis
[glt language="Portuguese" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="Spanish" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="English" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"]

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]