Larissa Nascimento da Silva, de 20 anos, é a mais nova atleta do Botafogo. Ela, que é cria da Vila Kennedy, Zona Oeste do Rio de Janeiro, é a nova atacante do Futebol Feminino, na equipe Sub-20. Antes, Larissa já tinha passado pelo Vasco e pela Chapecoense, seu último clube.
A atacante chegou ao Botafogo para a pré-temporada, em março. De acordo com o clube, o departamento estava sem categoria de base e foi necessário começar do zero, no que ela foi chamada para fazer parte desse projeto. Larissa, então, disputou o Brasileirão Sub-20, mas a equipe não conseguiu a classificação pra segunda fase da competição.
Larissa conta que o sentimento é de gratidão e felicidade pela oportunidade de representar um grande clube. “Ano passado eu já não queria mais jogar futebol. Estava decidida a não continuar. Mas, tive apoio de pessoas importantes na minha vida. No início desse ano, o Botafogo me chamou pra fazer parte do elenco do Sub-20. Fiquei muito feliz pela confiança no meu trabalho. Agora espero que seja um ano repleto de coisas boas e conquistas”, comemora.