Pesquisar
Close this search box.

Copa das Comunidades de jiu-jitsu e submission acontece no PPG em outubro; saiba como se inscrever

Torneio de jiu-jitsu e submission acontece desde 1997 e tem como objetivo realizar um campeonato acessível principalmente para projetos sociais
Foto: Vilma Ribeiro / Voz das Comunidades
Foto: Vilma Ribeiro / Voz das Comunidades

Nos dias 14 e 15 de outubro a Quadra do Brizolao do Pavão-Pavãozinho-Cantagalo (PPG), na Zona Sul do Rio, vai sediar a 21ª edição da Copa das Comunidades. O torneio de jiu-jitsu e submission, que acontece desde 1997, tem como objetivo realizar um campeonato acessível principalmente para projetos sociais e está com inscrições abertas. 

Nesta edição, a Copa das Comunidades vai realizar uma ação social focada na comunidade local, para ajudar moradores que se encontram em situação de vulnerabilidade socioeconômica e não recebem o benefício do bolsa família. Sabendo isso, está sendo pedido 1 kg de alimento não perecível ao público do campeonato. 

De acordo com o projeto, serão apoiados, em especial, os moradores da parte alta do PPG, com maior atenção aos idosos e gestantes.

Inscrições

Atletas e projetos sociais interessados em competir, devem preencher o formulário: http://bit.ly/460Pn5G

Após a inscrição, o comprovante de pagamento deve ser enviado para o e-mail [email protected] ou para o WhatsApp (21) 97031-1956. A confirmação da inscrição será via email no mesmo dia ou 1 dia depois. 

Os valores podem ser consultados através do Instagram @21copadascomunidades.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
jojobetCasibom GirişDeneme Bonusu Veren SitelercasibomMeritking Girişholiganbet girişbaywincasibom girişdeneme bonusugrandpashabet girişbahsegel giriş

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]