Pesquisar
Close this search box.

Abraço Campeão abre vagas para aulas de Jiu-Jitsu no Alemão; saiba mais

As aulas são gratuitas e voltadas às crianças e adultos, de 5 a 29 anos; matrículas na própria sede da ONG
Foto: Divulgação
Foto: Dvulgação

OONG Abraço Campeão abriu inscrições para as aulas de jiu-jitsu Complexo do Alemão, Zona Norte do Rio. As aulas, que serão gratuitas, serão voltadas para crianças e adultos, de 5 a 29 anos de idade. Os pais ou responsáveis que interessarem nas vagas, as aulas vão acontecer todas as terças e quintas, às 16h.

Documentos necessários

Trazer cópia dos seguintes documentos:

  • RG ou CPF do aluno (a) ou Certidão de Nascimento;
  • RG ou CPF do Respons[avel Legal;
  • Comprovante de Residência;
  • Declaração Escolar;
  • 1 (uma) foto 3×4 do aluno;
  • Cartão de Vacina;
  • Comprovante de Vacina da Covid-19;
  • Número do NIS;
  • Tipo Sanguíneo;
  • 2 números de contato;

Como se inscrever

Não há limite de vagas e nem data para finalizar as inscrições. As matrículas podem ser feitas na sede do Abraço Campeão, que fica na rua Ozeias Mota, 48, Complexo do Alemão. 

O Abraço Campeão existe desde 2014 e tem como objetivo inspirar crianças e jovens através das artes marciais. A missão do projeto também é integrar o esporte com a educação e desenvolvimento do aluno. Assim, eles poderão se tornar, segundo o projeto, os protagonistas da própria história. 

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
jojobetCasibom GirişDeneme Bonusu Veren SitelercasibomCasibomMeritking GirişBets10holiganbet girişbaywingrandpashabet girişDeneme Bonusu Veren Sitelercasibom girişdeneme bonusuDeneme Bonusu Veren Siteler

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]