Padaria no Morro do Adeus lança Delivery Online

A Padaria Santa Terezinha, localizada na Rua Aracati, no Morro do Adeus, já estava se adaptando às novas recomendações de convívio social nestes tempos de pandemia, com demarcações no chão do estabelecimento, funcionários utilizando máscaras e luvas e a higienização do local aumentada. Em função do aumento da demanda por pedidos via WhatsApp e telefone, o comerciante Luiz Duarte decidiu inovar com um aplicativo lançado nesta terça-feira (05), para a realização de pedidos na padaria.

“Percebemos que o atendimento estava demorado e na hora de pico muitos clientes acabavam esperando por muito tempo, ou até mesmo não sendo tão bem atendidos como gostaríamos. Fui em busca de uma ferramenta acessível para os clientes e que agilizasse o atendimento da padaria. Encontrei no aplicativo uma solução ideal e investimos nela. Estamos torcendo para que os clientes gostem e usem esta ferramenta”, comenta.

Você pode acessar o site da Padaria Santa Terezinha clicando aqui, e fazer o seu pedido. A novidade é que além de conhecer todos os produtos que a padaria oferece, tem uma área exclusiva para montar o seu café da manhã como quiser e dicas para dar de presente no dia das mães.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
[glt language="Portuguese" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="Spanish" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="English" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"]

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]