Júlia Peixoto lançará sua nova coleção de maquiagens na Beauty Fair, a maior feira de beleza das Américas

“Nunca poderia imaginar um dia estar em um evento dessa grandeza”, anunciou a influencer e empresaria, cria da Parada de Lucas
Foto: Reprodução

A influencer Júlia Peixoto, que coleciona mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, marca mais um grande ponto na sua trajetória no empreendedorismo. A moça, que cresceu em uma comunidade em Parada de Lucas e começou a empreender quando tinha 18 anos, lançará sua nova linha de maquiagens na maior feira de estética das Américas, a Beauty Fair.

Em suas redes sociais, Júlia já vinha dando algumas pitadas de spoilers sobre a sua nova coleção até finalmente anunciar a grande novidade. A Beauty Fair acontecerá entre os dias 3 e 6 de setembro, em São Paulo, e a influencer estará presente nos primeiros dois dias de evento.

A chance de lançar sua nova linha de maquiagens em um evento tão grande é de uma imensa realização para Júlia. “De onde eu venho, nunca poderia imaginar um dia estar em um evento dessa grandeza, era total fora da minha realidade. É a favela vencendo e cada dia conquistando mais espaço. Espero que seja a primeira vez de muitas e que outras possam ocupar esse lugar também.”

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
[glt language="Portuguese" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="Spanish" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="English" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"]

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]