Pesquisar
Close this search box.

Favela Gastronômica: Entre opções doces e salgadas, Juscelino Lima vai levar a panqueca que faz há quinze anos 

Com experiência desde 2008, Juscelino vai levar a culinária da panqueca para a feira
Foto: Vilma Ribeiro / Voz das Comunidades

Em terras cariocas há dez anos, o paraibano Juscelino Lima, de 35 anos, já conquistou muitos clientes pelo Complexo do Alemão. Ele, que é proprietário do ‘Picanha do Juscelino’, não se limita a venda de carnes, mas também serve pizzas e panquecas; a última opção será o grande atrativo da ‘Favela Gastronômica’. 

O empreendedor conta que já fazia panqueca na Paraíba. “Entre 2008 e 2009, eu já fazia muito panqueca e vendia muito! Mas aí foquei muito em churrasco, principalmente na picanha. No ano passado eu vi a oportunidade de voltar com a pizzaria e panquecaria. E é movimento de segunda a segunda!”, comemora. 

Foto: Vilma Ribeiro / Voz das Comunidades

Para ele, participar do evento vai ser muito bom para divulgar o restaurante. “Dá pra fazer uma zoada grande lá, o negócio vai ficar de verdade!”, afirma. 

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
casibom girişjojobetCasibom GirişDeneme Bonusu Veren SitelercasibomCasibomMeritking GirişBets10holiganbet girişbaywingrandpashabet giriş

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]