EHRAIZ chegou! Jonathan Azevedo estreia no mercado da beleza com produtos voltados à ancestralidade negra

A empresa chegou ao mercado em 22 de maio
Jonathan Azevedo fundador da EHRAIZ. Foto: Divulgação;

EHRAIZ ganhou o mundo! Na última quinta-feira, 22 de maio, o ator Jonathan Azevedo, cria do Vidigal, Zona Sul do Rio, marcou presença na loja da LYB em São Paulo, para comemorar o lançamento da empresa de cuidados capilares, a EHRAIZ. Junto com seus amigos, personalidades e também parceiros, o ator entrou com o pé direito no ramo da beleza com a identidade ancestral negra trazendo diversidade de produtos.

Para Jonathan, sócio da marca, e que tem dreads em sua identidade visual, foi mais um marco fundamental e representativo em sua carreira, “acredito que, pessoas como eu, ao fazer tranças, dreads, deixarem seus cabelos naturais crescerem, elas acreditam não só nos ancestrais, mas também nas referências que passaram por ela. Seja qual for a referência, mas que seja verdadeira e principalmente: que seja você”, afirmou.

A primeira linha da EHRAIZ conta com três lançamento e foi desenvolvida especialmente para cabelos trançados e com dreads, além de unir inovação, ativos naturais e sensorialidade. A EHRAIZ conta com parceria da LYB (Live Your Beauty), responsável pelo e-commerce da marca.

Sobre a EHRAIZ

A EHRAIZ é uma marca de cuidados capilares criada a partir da vivência do Jonathan Azevedo com o apoio de seus amigos de infância, inspirada na força, ancestralidade e identidade da população negra. Nasceu da necessidade real de soluções eficazes para cabelos crespos, cacheados, trançados e com dreads, unindo inovação, autenticidade e representatividade. Mais que uma linha de produtos, a EHRAIZ é um movimento de valorização cultural que reconhece o capricho e cuidado com o cabelo como um ato de autoestima e pertencimento. A EHRAIZ valoriza a diversidade dos estilos afro e coloca no centro o que sempre foi potente: o cabelo natural, a identidade negra e as transformações, afinal, mudar faz parte da gente.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]