Voz das Comunidades lança concurso para grávidas dos Complexos do Alemão, Penha e Vidigal; saiba como participar

As inscrições abertas para o concurso vão até o dia 14 de maio
Imagem da mãe antes ter os bebês Foto: Selma Souza / Voz das Comunidades
Imagem da mãe antes ter os bebês Foto: Selma Souza / Voz das Comunidades

O Voz das Comunidades lançou nesta quarta-feira (8), o concurso Mães de Favela, voltado para mamães que estão grávidas. As gestantes deverão ser das favelas Complexos do Alemão, Penha e Vidigal. As participantes selecionadas terão a oportunidade única de desfrutar de um dia de beleza e realizar um ensaio fotográfico.

As inscrições começaram neste dia 8 e vão até 14 de maio. Serão aceitas 15 inscrições de cada comunidade:

  • 15 do Complexo do Alemão;
  • 15 do Complexo da Penha;
  • e 15 do Vidigal.

Como participar?

Para se inscrever, basta entrar em contato pelo WhatsApp no número (21) 98312-5457. A interessada deverá mandar uma foto sua e responder algumas perguntas sobre maternidade. A idade mínima para participar do concurso é 18 anos já completados.

O concurso conta com a parceria da Dany Shekinah, agregando ainda mais valor à iniciativa que visa celebrar e homenagear as futuras mamães das favelas. Se você é gestante e reside em uma dessas localidades, não perca a chance de participar deste momento especial.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
[glt language="Portuguese" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="Spanish" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="English" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"]

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]