Pesquisar
Close this search box.

Voz das Comunidades e Paramount levam 150 crianças para pré-estreia do filme Transformers

A ação foi feita pela Paramount em parceria com o Voz das Comunidades e o ator DG Silva, que dubla personagem no filme
Foram quatro ônibus para levar toda essa turma ao cinema. (Foto: Selma Souza / Voz das Comunidades)
Foram quatro ônibus para levar toda essa turma ao cinema. (Foto: Selma Souza / Voz das Comunidades)

Na última terça (6), uma parceria do Voz das Comunidades com a Paramount proporcionou uma noite de muita diversão para 150 jovens entre 10 e 15 anos do CPX. Eles foram convidados para a pré-estreia do filme Transformers: O despertar das Feras no shopping Downtown, na Barra da Tijuca.

As crianças e adolescentes fazem parte de cinco instituições do Alemão: o Na Ponta dos Pés, Talentos do Morro, Espaço de Acolhimento da Criança e Adolescente (EACA), Resgatando a Inocência e Abraço Campeão.

A sala 7 do Cinemark do shopping Downtown foi reservada exclusivamente para a  ação. (Foto: Selma Souza / Voz das Comunidades)
A sala 7 do Cinemark do shopping Downtown foi reservada exclusivamente para a ação. (Foto: Selma Souza / Voz das Comunidades)

Promoção do acesso à cultura

Chayene Maria da Silva da organização não governamental (ONG) Abraço Campeão falou da importância da levar as crianças e jovens para espaços além da comunidade. “Eles precisam se sentir parte não só da comunidade mas do Brasil inteiro. E essa inclusão é ótima porque ver o DG (Douglas Silva) participando em um papel tão especial nesse filme dá esperança para nossos jovens. Eles são o futuro da nossa geração.”, pontuou.

O ator Douglas Silva, dubla Mirage, um dos dos personagens, e deu a ideia da Paramount levar as crianças para a pré-estreia. Sobre a importância das crianças assistirem o filme, ele comentou que “a primeira vez que eu estive no cinema eu tinha 11 anos e foi pra ver um filme meu”. Descontraído, DG disse “eu achei bacana essa atitude da Paramount em parceria comigo”.

DG conversou com as crianças, ele dubla o personagem Mirage no filme. (Foto: Selma Souza / Voz das Comunidades)
DG conversou com as crianças, ele dubla o personagem Mirage no filme. (Foto: Selma Souza / Voz das Comunidades)

A diretora de marketing da Paramount, Luciana Falcão, contou que a ação é uma forma de retribuição à comunidade, “Pra a gente, cultura é pra ser acessível a todos. Então sempre que a gente pode estar conectado a um tipo de ação que leve o cinema pra quem no seu dia a dia não tem o a acesso direto, a gente vai fazer”, concluiu.

Considerações sobre o filme

Sem dar spoiler, as crianças gostaram muito de ver o Bumblebee, um carismático Camaro amarelo, ouvindo hip-hop. Os gritos eufóricos e aplausos podiam ser ouvidos do corredor do cinema.

Sidney Gabriel, 12 anos, comentou “Pô achei muito bom, foi maneiro,[ver] o Acerola também foi muito bom”. E sobre o filme, “eu achei maneiro, radical!”. Evelyn Vitória de 13 anos respondeu “O filme é muito bom, achei muito legal, a visita achei bem legal também, deram até lembrancinha”

Assista Transformers: O despertar da Fera, o filme estreia na quinta-feira (8) nos cinemas.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
jojobetCasibom GirişDeneme Bonusu Veren SitelercasibomMeritking Girişholiganbet girişbaywinDeneme Bonusu Veren Sitelercasibom girişdeneme bonusuCASİBOM GÜNCEL

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]