Pesquisar
Close this search box.

VÍDEO: Manhã de hoje (27) começou com tiroteio no Morro do Borel

Não há relatos de feridos até o momento
Morro do Borel. Foto: Fabiano Rocha / Agência O Globo
Morro do Borel. Foto: Fabiano Rocha / Agência O Globo

A manhã de segunda-feira (27) começou com tiroteio no Morro do Borel, na Tijuca, zona norte do Rio de Janeiro. Por volta das 10h os tiros foram ouvidos por moradores da comunidade.

A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar confirmou a troca de tiros envolvendo equipes da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Borel, próximo a Estrada da Independência. Não há relatos de feridos até o momento. 

De acordo com os dados publicados dia 14 de julho no site do Fogo Cruzado, o Rio de Janeiro lidera o ranking dos cinco municípios com mais tiroteios, com 1.037 registros durante os quatro meses de quarentena. A Tijuca está entre os cinco bairros com mais tiroteios, que inclui Vila Kennedy (118), Complexo do Alemão (54), Cidade de Deus (49), Tijuca (40) e Vicente de Carvalho (38).

Vídeo enviado por morador. Crédito: reprodução

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
casibomCasibomcasibom girişCASİBOMCasibomholiganbet güncel girişjojobetjojobet girişjojobet güncel girişCasibomcasibom girişjojobet güncelcasibomcasibom güncel girişcasibomcasibom girişcasibom girişcasibom güncel girişCasibom Girişcasibomcasibomcasibom resmi

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]