Vendedores ambulantes já podem se credenciar para o Carnaval de Rua 2024

Inscrições estão abertas até dia 02/01/2024; confira regulamento

A Riotur, iniciou o processo de credenciamento para comerciantes autônomos interessados em atuar durante os desfiles dos blocos de rua no Carnaval de 2024. As inscrições podem ser realizadas através do site oficial da Riotur até o dia 2 de janeiro de 2024.

Este ano, um total de 15 mil vagas estão disponíveis para os vendedores autônomos, um aumento significativo em relação às 10 mil vagas ofertadas no ano anterior. A seleção dos candidatos será realizada por meio de um sorteio programado para o dia 03 de janeiro de 2024, data em que também será anunciado o resultado.

Para participar, os interessados devem cumprir alguns requisitos básicos: serem brasileiros, maiores de 18 anos, e possuir documentos como carteira de identidade, CPF e comprovante de residência no município do Rio de Janeiro. As inscrições são exclusivamente online, através do site oficial da Riotur.

https://carnavalderua2024.com.br/cadastro

A comunicação com os candidatos selecionados será realizada via SMS e e-mail. Aqueles que forem escolhidos no sorteio deverão se apresentar em um local especificado pela Riotur para verificação dos documentos e cumprimento dos requisitos detalhados no regulamento. Além disso, receberão informações adicionais sobre os procedimentos subsequentes, incluindo a retirada de um kit composto por colete, isopor e credencial. Antes de iniciar suas atividades, os vendedores aprovados também passarão por um treinamento para garantir que estejam plenamente capacitados para trabalhar legalmente nos blocos de rua durante o Carnaval.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
[glt language="Portuguese" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="Spanish" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"] [glt language="English" label="" image="yes" text="yes" image_size="24"]

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]