Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Vem aí! Confira todas as atrações dos palcos da 7ª edição do Arraiá do Alemão

Evento organizado pelo Voz das Comunidades vai contar com dois palcos, que receberão 13 atrações
Foto: Daniela Mercury / MinC
Foto: Daniela Mercury / MinC

Falta pouco para a Praça de Inhaúma receber uma das festas juninas mais aguardadas do Rio de Janeiro. Sim, estamos falando do Arraiá do Alemão! Em sua sétima edição, o evento organizado pelo Voz das Comunidades vai contar com dois palcos que receberão 13 atrações; entre elas, artistas tanto do Complexo do Alemão quanto de outros lugares do Brasil. O evento acontece no sábado e domingo, 8 e 9 de junho, inicia às 16h e é gratuito

No Palco Luiz Gonzaga, estarão artistas diversificados, como Daniela Mercury, Tiee e Cassiano Beija-Flor, que esteve presente em todas as edições do Arraiá do Alemão. Já no Palco Carmélia Alves, o foco são artistas locais, como as danças de quadrilha e Raiane Show. Apenas Rose Campbell, também presente na última edição, não é do CPX, mas de Realengo, Zona Oeste.

DJ residente do evento e cria do Complexo do Alemão, Tigo vai estar no comando das controladoras pela primeira vez no Arraiá. “Está sendo bem bacana vir como atração na comunidade em que eu moro. Como DJ, tem sido a oportunidade de mostrar minha arte na região onde cresci. Espero ver muitos conhecidos e amigos presentes nessa festa”, comenta. 

Rayane Show, também moradora do território, vai representar o piseiro. “Quero mostrar para o público outras culturas que tem dentro do Complexo do Alemão,  que não é apenas funk, mas muito mais. Quero mostrar a cultura nordestina para o mundo e creio que vão gostar muito! Me sinto muito especial e feliz em fazer parte desse evento que vai ser maravilhoso”, compartilha a artista.

Line-up

Sábado, a partir das 15h:

Palco Luiz Gonzaga

  • DJ Tigo
  • Quintal da Magia
  • Cassiano Beija-Flor
  • Sávio Araújo

Palco Carmélia Alves

  • Quadrilha Santa Rita
  • Quadrilha Fazendão Campo Grande
  • Quadrilha Forrozão 
  • Quadrilha São Judas 
  • Quadrilha Dançart

Domingo, a partir das 15h:

Palco Luiz Gonzaga

  • Tiee
  • Daniela Mercury

Palco Carmélia Alves

  • Rayane Show

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

Veja também

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]